Nossa Senhora do Socorro, SE

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – COBRANÇA EM NOSSA SENHORA DO SOCORRO – SE

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Atividades

  • Efetuar cobrança de débito aos clientes a partir do relatório enviado por e-mail pelo Contas a Receber, entrando em contato pessoalmente, por e-mail, aplicativo de mensagens ou telefone, para negociar a quitação da dívida com o cliente, conforme política interna estabelecida;
  • Emitir relatório sobre as atividades desenvolvidas e seu itinerário, através do sistema Protheus para análise e controle do supervisor financeiro;
  • Receber o débito do cliente, prestando contas ao setor de Contas a Receber, para dar baixa no título no sistema Protheus;
  • Prestar atendimento aos clientes pós ações de cobrança, identificando justificativas dos atrasos e negociando novas formas de pagamento, seus prazos viáveis e taxas de pagamento em atraso, visando evitar protestos;
  • Monitorar o pagamento de clientes em atraso, emitindo relatórios diários de recebimento, assim como recebendo comprovantes de pagamentos via e-mail ou aplicativo, para fins de envio para baixa de recebimento e controle financeiro;
  • Alimentar diariamente planilha de controle de recebimentos, executando mensalmente o fechamento e prestação de contas sobre cobranças efetivadas, recebidas e em aberto e suas justificativas, para fins de decisões da gestão sobre cobranças a serem realizadas por terceiros.

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