EMPREGOS BRASÍLIA

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

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VAGA ABERTA EM BRASÍLIA, DF

ISalário: Salário a combinar

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Empresa: SICOOB

Local de trabalho: Brasília, DF, BR (1 vaga)

Horário: 9h às 18h.

Descrição:
É possível transformar o mundo?
Com o Sicoob, Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil, essa mudança é diária, real e tem explicação: o cooperativismo!

Afinal, ninguém muda o mundo sozinho, por isso, a contribuição de todos faz a diferença.

Aqui, nosso propósito é conectar pessoas para promover justiça financeira e prosperidade. E nossa missão é proporcionar soluções e experiências inovadoras e sustentáveis por meio de cooperação.

Você pode fazer parte desse propósito e contribuir, diariamente, com a nossa missão.

A área de Controle e Previdência está com uma oportunidade para Assistente Administrativo.

A Gerência de Operações de Previdência I tem por objetivo executar os processos relacionados à situação de previdência dos participantes dos planos de benefícios Setorial Sicoob Multi-Instituído e Sicoob MultiPatrocinado, o cumprimento das obrigações tributárias, elaboração das bases para o orçamento anual, controle e planejamento dos investimentos dos recursos garantidores dos planos de benefícios e do plano de gestão administrativa (PGA), responsável pelos pagamentos e recebimentos dos planos de benefícios e do PGA, pela área administrativa e do planejamento e desenvolvimento de soluções internas que visem a otimização dos processos operacionais.

Então, se você é uma pessoa comunicativa, criativa, motivada e que tem habilidade de analisar dados, esta vaga pode ser para você.

Além das habilidades descritas, o setor precisa de uma pessoa com ensino superior completo ou cursando em Contabilidade, Administração, Economia ou Tecnologia.

É importante destacar que o profissional realizará as seguintes atividades:

Receber, avaliar e registrar documentos internos e externos de participantes dos planos de benefícios (MI e MP);
Acompanhar a situação dos participantes da Fundação;
Atendimento aos participantes dos planos de benefícios;
Gerar obrigações legais relacionadas às demandas do órgão regulador;
Gerar relatórios de acompanhamentos diários das demandas da área;
Elaborar comunicações internas e externas.
Conhecimento desejável:

Access;
Power BI.
Vivências/Experiências requisitadas em: Previdência complementar fechada, em instituições financeiras e cooperativas de crédito

Desafios da função: Entregar informações com qualidade e tempestividade.

Aqui promovemos a inclusão social e valorizamos as diferenças.

Por isso, todas as nossas vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência (PcD).

Os benefícios do cooperativismo têm explicação!

Company: Centro Cooperativo Sicoob – CCS

Requisitos: Excel

Benefícios: Auxílio-Creche/ Babá, Bolsa de Estudos para Graduação e Pós-Graduação, Cesta Natalina, Gympass, Participação nos Resultados (anual), Plano de Saúde, Plano Odontológico, Previdência Privada Multipatrocinada, Programa de Mobilidade Interna – Match Oportunidades Internas, Programa Viver Bem, Seguro de Vida, Universidade Corporativa Sicoob, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte (opcional)

Divulgação até: 2023-02-13

Inscrições: CLICANDO AQUI

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