ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
VAGA ABERTA EM BRASÍLIA, DF
ISalário: Salário a combinar
Empresa: SICOOB
Local de trabalho: Brasília, DF, BR (1 vaga)
Horário: 9h às 18h.
Descrição:
É possível transformar o mundo?
Com o Sicoob, Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil, essa mudança é diária, real e tem explicação: o cooperativismo!
Afinal, ninguém muda o mundo sozinho, por isso, a contribuição de todos faz a diferença.
Aqui, nosso propósito é conectar pessoas para promover justiça financeira e prosperidade. E nossa missão é proporcionar soluções e experiências inovadoras e sustentáveis por meio de cooperação.
Você pode fazer parte desse propósito e contribuir, diariamente, com a nossa missão.
A área de Controle e Previdência está com uma oportunidade para Assistente Administrativo.
A Gerência de Operações de Previdência I tem por objetivo executar os processos relacionados à situação de previdência dos participantes dos planos de benefícios Setorial Sicoob Multi-Instituído e Sicoob MultiPatrocinado, o cumprimento das obrigações tributárias, elaboração das bases para o orçamento anual, controle e planejamento dos investimentos dos recursos garantidores dos planos de benefícios e do plano de gestão administrativa (PGA), responsável pelos pagamentos e recebimentos dos planos de benefícios e do PGA, pela área administrativa e do planejamento e desenvolvimento de soluções internas que visem a otimização dos processos operacionais.
Então, se você é uma pessoa comunicativa, criativa, motivada e que tem habilidade de analisar dados, esta vaga pode ser para você.
Além das habilidades descritas, o setor precisa de uma pessoa com ensino superior completo ou cursando em Contabilidade, Administração, Economia ou Tecnologia.
É importante destacar que o profissional realizará as seguintes atividades:
Receber, avaliar e registrar documentos internos e externos de participantes dos planos de benefícios (MI e MP);
Acompanhar a situação dos participantes da Fundação;
Atendimento aos participantes dos planos de benefícios;
Gerar obrigações legais relacionadas às demandas do órgão regulador;
Gerar relatórios de acompanhamentos diários das demandas da área;
Elaborar comunicações internas e externas.
Conhecimento desejável:
Access;
Power BI.
Vivências/Experiências requisitadas em: Previdência complementar fechada, em instituições financeiras e cooperativas de crédito
Desafios da função: Entregar informações com qualidade e tempestividade.
Aqui promovemos a inclusão social e valorizamos as diferenças.
Por isso, todas as nossas vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência (PcD).
Os benefícios do cooperativismo têm explicação!
Company: Centro Cooperativo Sicoob – CCS
Requisitos: Excel
Benefícios: Auxílio-Creche/ Babá, Bolsa de Estudos para Graduação e Pós-Graduação, Cesta Natalina, Gympass, Participação nos Resultados (anual), Plano de Saúde, Plano Odontológico, Previdência Privada Multipatrocinada, Programa de Mobilidade Interna – Match Oportunidades Internas, Programa Viver Bem, Seguro de Vida, Universidade Corporativa Sicoob, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte (opcional)
Divulgação até: 2023-02-13
Inscrições: CLICANDO AQUI