Salário: 1.212,00
Benefícios: VA + VT
Quantidade de vagas: 1
Local: São Sebastião – DF.
Requisitos: Ensino médio completo;
Pacote office – com experiência em Microsoft Word, PowerPoint e Excel;
Conhecimento do Software Kenlo/Ingaia;
Língua estrangeira será considerado um diferencial.
Experiência profissional: Mais de 1 ano de experiência de atendimento no ramo imobiliário; Atendimento ao cliente; Experiência com negociação e vendas será considerado um diferencial
Atividades:
Atendimento aos clientes; cadastro e análise documental do cliente no software;
Organização da agenda dos corretores e da gestora;
Publicação dos imóveis de locação;
Gerenciar o fluxo de trabalho atribuindo tarefas a outros funcionários administrativos diariamente de acordo com as instruções da gestora garantindo que os prazos sejam cumpridos e o trabalho concluído corretamente.
Fazer a primeira instância de cobrança dos clientes inadimplentes;
Gerar e-mails e relatórios quando necessário;
Manter o material de escritório organizado, verificando os itens de inventário e pedidos;
Responder a perguntas e pedidos de informação;
Horário e benefícios serão informados na entrevista.
Interessados devem enviar seu currículo EM PDF para o e-mail: recrutamento.imvm@gmail.com Informar no assunto o nome da vaga pretendida.
É necessário informar que esta vaga foi vista no SITE “RBS EMPREGOS”. Colocar da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no Site: www.rbsempregos.com.br”.
Nós, do PORTAL RBS EMPREGOS, não somos responsáveis pelas vagas. Somente as divulgamos com o objetivo de diminuir o número de desempregos. Mais informações serão passadas durante entrevista caso seja selecionado(a).