Salário R$2.833,35 + VA
Opcionais: VT e convênio médico
Carga horária: 8h
Perfil Profissional Desejado:
Formação na área de Tecnologia, Administração ou equivalente.
Experiência em Administração de contratos de Service Desk.
Noções dos processos de escalonamento de chamados técnicos;
Conhecimento e facilidade no uso de ferramentas de edição de imagens;
Aplicação de processo de recrutamento e seleção;
Conhecimento em ITIL, COBIT desejável;
Noções de níveis de serviços;
Produção de relatórios e gerenciamento de planilhas;
Possuir boa dicção, escrita e bom relacionamento em equipe.
Interessados devem enviar seu currículo EM PDF para o e-mail: coordenacao.atendimentos2000@gmail.com Informar no assunto o nome da vaga pretendida.
É necessário informar que esta vaga foi vista no SITE “RBS EMPREGOS”. Colocar da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no Site: www.rbsempregos.com.br”.
Nós, do PORTAL RBS EMPREGOS, não somos responsáveis pelas vagas. Somente as divulgamos com o objetivo de diminuir o número de desempregos. Mais informações serão passadas durante entrevista caso seja selecionado(a).