ARQUIVISTA
Salário A Combinar
Brasília – Distrito Federal
Empresa: SOS Docs
Descrição: Coordenar a execução das atividades relacionados ao apoio e suporte operacional à gestão de documentos, incluindo projetos de gestão documental;
Coordenar as atividades relacionadas ao arquivamento de documentos.
Exigências
Formação: Nível superior completo em qualquer área de formação.
Experiência profissional: 05 anos de experiência na área de gestão de documentos;
03 anos de experiência em coordenação de equipe.
Horário e benefícios serão informados na entrevista.
Interessados devem enviar seu currículo EM PDF para o e-mail: rh@sosdocs.com.br Informar no assunto o nome da vaga pretendida.
É necessário informar que esta vaga foi vista no SITE “RBS EMPREGOS”. Colocar da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no Site: www.rbsempregos.com.br”.
Nós, do PORTAL RBS EMPREGOS, não somos responsáveis pelas vagas. Somente as divulgamos com o objetivo de diminuir o número de desempregos. Mais informações serão passadas durante entrevista caso seja selecionado(a).