ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS – Heineken
Título: Analista Recursos Humanos BP PL – Aracaju
Local: Aracaju
Aqui no Grupo HEINEKEN, nós valorizamos a diversidade e sabemos que um time formado por pessoas com perfis diversos nos torna tão fortes e únicos quanto nossas marcas.
Nosso valor “respeito” é o caminho para um mundo mais aberto e inclusivo, independente da sua deficiência, raça, idade, gênero, orientação sexual e religião.
VOCÊ é bem-vinde em TODAS as nossas posições! Venha fazer parte do nosso time de estrelas!
MISSÃO DO CARGO:
Atuar como parceiro de negócio, realizando interface com as áreas especialistas de RH e garantindo a condução dos processos junto às áreas clientes, além de identificar necessidades e oportunidades de desenvolvimento, atração e retenção assegurar o alinhamento das políticas de RH com as áreas clientes.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES:
Apoiar os times com todos temas relacionados a pessoas, assegurando um suporte generalista de Recursos Humanos, tirando as dúvidas dos times, auxiliando em processos com áreas especialistas de RH e outras áreas da Companhia;
Apoiar a implementação e avaliação dos processos e políticas de recursos humanos, assegurando a correta execução, orientando e estando próximo às áreas clientes para contribuir com melhorias constantes;
Suportar, treinar e orientar os gestores e colaboradores no sistema de gestão de desempenho da HEINEKEN (Performance Management), acompanhando e monitorando as diversas fases, realizando análises e dando feedback e recomendações de melhoria do PM para a área de Planejamento de RH & Remuneração em todo o ciclo anual;
Apoiar na construção e engajamento dos clientes com os planos de clima Organizacional, assim como o acompanhamento e ajustes necessários;
Controlar o orçamento e HC’s de pessoas nas áreas clientes e apoiar a construção do Annual Plan;
Garantir a correta execução das etapas de admissão, movimentações e desligamentos de colaboradores das áreas clientes em parceria com a área do CSC;
Auxiliar no desenvolvimento, implementação e acompanhamento do Plano Anual de Treinamento das áreas clientes;
Ser responsável por garantir o fluxo de pedidos e pagamentos de nota, bem como o controle mensal do orçamento da área;
Apoiar na organização de workshops e treinamentos com nossas áreas clientes.
REQUISITOS:
Superior Completo em: Administração de Empresas, Psicologia, Gestão de Recursos Humanos e afins;
Pacote Office – Intermediário (Power Point e Excel);
Inglês intermediário (diferencial).
Desejável Inglês
Atuação anterior como Generalista de RH;
Conhecimentos sobre processos generalistas RH (Remuneração, Efetividade, Seleção, Desenvolvimento, Treinamento, etc).
Estamos empenhados em surpreender e entusiasmar nossos consumidores em todos os lugares. Queremos oferecer marcas de qualidade e oportunidades para nossas pessoas. Acreditamos em nosso #timedeestrelas e oferecemos um ambiente em que todos sintam-se livres para ser quem são e, dessa forma, sejam protagonistas de suas carreiras a partir de uma cultura de alta performance fundamentada no respeito e no compromisso com a qualidade.
A paixão é o que nos move e a partir disso estamos construindo nossa história no Brasil, contamos com marcas incríveis, que as pessoas amam, e com valores que direcionam um modelo de negócio vencedor. Aqui no Grupo HEINEKEN no Brasil, a gente se desafia muito todos os dias e se diverte na mesma proporção.