Aracaju, SE

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS: Brisa Net

DESCRIÇÃO DA VAGA

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Somos uma empresa apaixonada por desafios e que tem como propósito impactar positivamente a humanidade, disseminando conhecimento que produza inclusão social e tecnológica. E para nos ajudar a construir essa missão estamos à procura de um ANALISTA DE RH – BUSINESS PARTNER.

Se você é um profissional que gosta de desafios, possui experiência com consultoria de RH, atuação como BP e conhecimento dos subsistemas de Recursos Humanos, a Brisanet é o seu lugar!

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Vamos velejar rumo ao futuro! #VemSerBrisanet

Como será o seu dia a dia?

  • Acompanhar a elaboração e as revisões do planejamento de contratações das áreas de sua atuação, garantindo as entregas nos prazos estabelecidos;
  • Conduzir processo de R&S em etapas finais relacionados a cargos de lideranças;
  • Conduzir quando necessário, processos de R&S em suas áreas de atuação para apoiar a qualidade e o cumprimentos dos prazo estabelecidos na política de atração e seleção;
  • Executar e/ou acompanhar o Programa de Integração de novos colaboradores, possibilitando ao funcionário admitido um conhecimento mais amplo sobre a empresa, facilitando sua adaptação;
  • Acompanhar os indicadores de RH das áreas clientes, visando atuação corretiva e de melhoria contínua;
  • Acompanhar e garantir a realização das avaliações de experiência, analisando os resultados e realizando as intervenções necessárias;
  • Acompanhar a estratégia de gestão de pessoas das áreas atendidas, alinhada ao planejamento e direcionadores estratégicos do negócio;
  • Apoiar na manutenção das Políticas, Programas, Normas e Procedimentos, voltados à gestão de Recursos Humanos;
  • Realizar entrevistas de desligamento e identificar ações de melhoria frente aos fatores que possam impactar a retenção dos empregados e clima organizacional;
  • Acompanhar os indicadores de R&S referentes as suas áreas de atuação, analisando os resultados e realizando as intervenções necessárias;
  • Acompanhar a elaboração e as revisões do levantamento das necessidades de treinamento e desenvolvimento (LNT) das áreas de sua atuação;
  • Apoiar a organização das ações de treinamento e desenvolvimento locais e acompanhar o seu desenvolvimento;
  • Ministrar treinamentos locais, quando aplicável;
  • Alinhar e solicitar aprovação do time de DHO referente as ações de treinamento e desenvolvimento que necessitem de investimento;
  • Alinhar previamente com time de DHO o escopo referente as ações de treinamento e desenvolvimento comportamentais (com ou sem custo, interno ou externo);
  • Apoiar a construção do planejamento anual de endomarketing, bem como participar da construção e execução de campanhas de endomarketing mais estratégicas, no sentido de gerar maior engajamento dos colaboradores;
  • Acompanhar a realização da pesquisa de clima, apoiar as lideranças na elaboração dos planos de ação e acompanhar a execução (quando existir pesquisa de clima);
  • Garantir a realização e acompanhamento do plano de estágio, das avaliações periódicas e do projeto final, quando aplicável, bem como a participação nas ações de desenvolvimentos previstas no programa;
  • Atuar na sensibilização e engajamento das lideranças no tocante ao seu papel na orientação, conscientização e fiscalização dos aspectos relacionados a saúde e segurança do trabalho;
  • Acompanhar os indicadores de segurança e saúde referentes as suas áreas de atuação, analisando os resultados e realizando as intervenções necessárias (IF, IG, % de realização de reciclagem de NR´s no prazo, % de realização dos exames periódicos no prazo, medidas disciplinares, DDS, afastados);
  • Nas regiões onde for necessário formar a CIPA, atuar como membro indicado pelo empregador e/ou acompanhar a comissão e realização das reuniões;
  • Acompanhar a elaboração e as revisões do planejamento de pessoal (HC) das áreas de sua atuação, garantindo as entregas nos prazos estabelecidos;
  • Receber e analisar as solicitações de desligamento, orientando o gestor quanto ao processo;
  • Analisar propostas de alterações na estrutura organizacional e estrutura de cargos da empresa;
  • Acompanhar e validar as movimentações que envolvam promoções (cargo e salário) e/ou méritos (salário);
  • Apoiar os gestores no tocante a políticas e processos de remuneração, esclarecendo possíveis dúvidas;
  • Participar do comitê de orçamento e head count regional.

O que buscamos nesse perfil?

  • Ensino Superior em Administração, Gestão de Recursos Humanos e/ou Psicologia;
  • Desejável Especialização em Gestão de Pessoas;
  • Conhecimento profundo dos subsistemas de RH;
  • Experiência com atendimento e desenvolvimento de líderes;
  • Experiência com ações de clima, engajamento e desenvolvimento organizacional;
  • Disponibilidade para viagens à capitais e interior.

Será um diferencial no seu perfil:

  • Conhecimento em MS Office Avançado;
  • Formação em Business Partner.

No Grupo Brisanet você vai encontrar:

  • Cultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas;
  • Eventos internos que abordam temas diversos;
  • Meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional;
  • Ambiente horizontal e vertical, ou seja, você é o protagonista de sua carreira!
  • Plano de Saúde Coparticipativo pela Unimed;
  • Plano Odontológico pela Odontoart;
  • Descontos em Instituições de Ensino Superior de até 60%;
  • Seguro de Vida;
  • Descontos de até 50% nos serviços Brisanet de internet, Telefonia Fixa e TV por assinatura (após o período de experiência);
  • Desconto de até 35% no BrisaMusic;
  • Alimentação (Através do aplicativo Flash, Alelo ou Refeitório);
  • Vale Transporte.

CANDIDATAR-SE PARA A VAGA

Somos uma empresa do segmento de telecomunicações (banda larga, tv a cabo, telefonia fixa e móvel), criada em 1998 pelo empreendedor José Roberto Nogueira, em Pereiro, sua cidade natal, localizada na região semiárida cearense. Nascemos do sonho de prover internet de qualidade e com preço acessível, onde nenhum outro provedor imaginava levar: o interior nordestino. Contribuímos para o desenvolvimento de regiões carentes de oportunidades e de investimentos, por meio da inclusão digital, movimentação da economia e geração de empregos.

Ano após ano, inovamos em tecnologia e ampliamos a nossa atuação. Contamos, hoje, com mais de 7 mil colaboradores, estando presente em mais de 200 cidades nos estados do Ceará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Alagoas, Piauí e Sergipe.

Já são mais de 1 milhão de assinantes utilizando a nossa conexão de alta qualidade, com velocidade três vezes maior do que a média brasileira, compatível aos padrões dos Estados Unidos e da Coréia do Sul. Já somos líder no somatório de clientes que usam banda larga fixa nos estados em que atuamos e seguimos em plena expansão pelo Nordeste, tanto em novas cidades do interior, como também nas capitais nordestinas.

Ao longo da nossa trajetória, seguimos conquistando prêmios:

  • Prêmio Transformadores, pela Revista Trip;
  • Prêmio Ernst & Young, na categoria Emerging;
  • Prêmios pela NEOTV, de melhores em 2013, 2015, 2016 e 2017;
  • Reconhecimento pela organização global Endeavor;
  • Reconhecimento pela Ordem do Mérito das Comunicações;
  • Prêmio na categoria Inovação, pela Revista VEJA.

Além disso, fomos eleita, em pesquisa realizada pela Anatel, a Banda Larga número 1 em satisfação em todo o Brasil, pelo quarto ano consecutivo no Ceará, pelo terceiro ano no Rio Grande do Norte, pelo segundo ano na Paraíba, e pela primeira vez no estado do Pernambuco, tornando-se a marca mais bem pontuada dentre as empresas do Nordeste.

Jeito de Ser Brisanet

Nossa cultura é inclusiva por natureza, por isso valoriza a diversidade de cada um. Aqui, as diferenças se conectam para realizar o propósito de levar o mundo até as pessoas. Acolhemos o indivíduo acima de tudo, com as suas características, os seus talentos, as suas histórias e as suas potencialidades. Gente bem diversa, protagonista, que preza pelo respeito e pela inclusão, e deseja gerar impactos positivos no mundo.

Acreditamos nas pessoas e na sua capacidade de autodesenvolvimento e realização pessoal e profissional. Nossa trajetória comprova que elas fazem a diferença e são capazes de construir resultados expressivos, principalmente se compartilham dos mesmos valores e princípios que nos guiam.

CRENÇA: Um futuro melhor é obtido através de sonhos, paixão, dedicação e conexão com as pessoas.

MISSÃO: Impactar positivamente a humanidade, disseminando conhecimento que produza inclusão social e tecnológica.

VISÃO: Ser a marca mais desejada e com o maior número de pessoas conectadas no Nordeste.

VALORES:

  • Inovação: Motivar-se por trazer o futuro para o presente.
  • Pessoas: Acreditar nas pessoas, na sua capacidade de desenvolvimento e realização.
  • Cooperação: Desenvolver o espírito de equipe, a fim de alcançar os nossos objetivos.
  • Compreensão: Conhecer, entender e atender os clientes.
  • Comprometimento: Responsabilizar-se por fornecer o melhor serviço.
  • Simplicidade: Ser acessível e claro nas nossas relações.
  • Confiança: Ter caráter e competência.
  • Trabalho: Acreditar no trabalho como filosofia de vida.
  • Perseverança: Focar na nossa missão.

Temos paixão por levar o mundo às pessoas!

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