ANALISTA DE PLANEJAMENTO DE CALL CENTER – Home Office
ANALISTA DE PLANEJAMENTO DE CALL CENTER – Home Office
Atividades: Análise de indicadores e curva (planejado x realizado);
Planejamento de capacity e dimensionamento;
Controles de processos do sistema de discagem (Renitências, agressividades, fluxo de discagem, otimização de consumo, identificação de erros, atualização dos cenários em tempo real e planejado);
Configurações do sistema de discagem (campanhas, usuários, tabulações, workflow e demais);
Desenvolvimento, confecção e envio de relatórios (extração, agrupamento e visão de insumos para análise);
Auxilio nos desenvolvimentos de sistemas internos feito pelo TI da empresa (modelagem e entendimento do fluxograma dos processos sistêmicos utilizado para as operações);
Captação de insumos de trabalho das operações de callcenter ativo (mailing) através de ferramentas de banco de dados;
Inserção do mailing para uso operacional
Interessados deverão enviar seu currículo EM PDF para o e-mail: danielabelmock@gmail.com Informar no assunto o nome da vaga pretendida.
É necessário informar que esta vaga foi vista no SITE “RBS EMPREGOS”. Colocar da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no Site: www.rbsempregos.com.br”.
Nós, do PORTAL RBS EMPREGOS, não somos responsáveis pelas vagas. Somente as divulgamos com o objetivo de diminuir o número de desempregos. Mais informações serão passadas durante entrevista caso seja selecionado(a).