Analista de Ouvidoria
Analista de Ouvidoria
Salário A Combinar
Brasília – Distrito Federal
Empresa: Bancorbrás
Descrição: Prestar atendimento de excelência aos clientes internos, externos e steakholders;
Receber, consolidar e analisar as manifestações (reclamações, denúncias, sugestões, elogios e críticas) dos clientes externos e internos, advindos de por meio telefônico, e-mail ou site;
Registrar demandas no Sistema de Ouvidoria – OMD, em conformidade com as regras e consultar previamente outros sistemas da Empresa;
Manter atualizados, os registros dos atendimentos no Sistema de Ouvidoria;
Confeccionar Planilhas de Controle, Dash Boards, Relatórios de Resultados e Acompanhamento;
Confeccionar e atualizar documentos, tais como: manuais de procedimentos, fluxos, normativos e apresentações;
Manter informadas, as áreas responsáveis, a respeito das ocorrências registradas/recebidas em sistema, e seus prazos.
Horário de Trabalho
Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
Exigências
Nível superior completo em Administração, Direito, Psicologia ou Análise de Sistemas;
Conhecimento em Business Intelligence, Excel, Power Point e CRM;
Certificação em Ouvidoria.
Benefícios Adicionais
Abonos anuais, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio creche, Auxílio educação, Benefícios internos, Previdência privada, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
Interessados devem realizar o cadastro no site da empresa clicando aqui.