Aracaju, SE
Analista Administrativo: FR Consultoria – Pessoas & Negócios
Você é apaixonado por gestão, organização e gosta de atuar em diferentes frentes do administrativo e financeiro? Essa é a sua oportunidade de fazer parte de uma empresa que valoriza confiança, liderança e visão estratégica.
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O que você vai fazer no dia a dia:
- Ser responsável por toda a rotina financeira: contas a pagar, contas a receber, cobrança, conciliação bancária e autorizações de vendas (liberação para expedição);
- Lançar mercadorias e compras no sistema, garantindo que tudo esteja atualizado e organizado;
- Apoiar no processos de setor pessoal: admissões, demissões, faltas, horas extras e atestados;
- Acompanhar indicadores de receita e resultados comerciais;
- Atuar na mediação de conflitos e no suporte à liderança de equipes;
- Participar de reuniões de alinhamento para apoiar decisões estratégicas.
O que buscamos em você:
- Formação em Administração, Contabilidade ou áreas afins;
- Experiência em rotinas administrativas, financeiras e setor pessoal;
- Conhecimento em Excel intermediário;
- Perfil de liderança, flexibilidade e habilidade em lidar com pessoas;
- Boa comunicação, organização e olhar estratégico.
Jornada de trabalho:
- Segunda a sexta-feira – das 07h30 às 17h30;
- Sábados alternados – das 08h às 13h.
Se você é uma pessoa que gosta de desafios, valoriza a confiança nas relações profissionais e tem perfil de liderança, essa vaga é para você!
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$3.000,00 por mês
Benefícios:
- Vale-transporte
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