Nossa Senhora do Socorro, SE
ALMOXARIFE – VENDAS | Nossa Senhora do Socorro, SE
Descrição completa da vaga
- Coordenar e controlar a programação de entregas de máquinas e implementos agrícolas com o caminhão próprio, afim de evitar atrasos com os clientes;
- Fazer o recebimento de implementos, conferindo os dados das notas fiscais, as quantidades, as não conformidades, acionando a transportadora e fornecedores em caso de divergências de itens e de dados das notas, para abastecer o estoque;
- Coordenar a destinação e armazenamento dos implementos no almoxarifado, direcionando a equipe para guardar os implementos conforme orientação, visando organizar o estoque e facilitar a rotina do trabalho;
- Controlar o processo de expedição, recebendo e conferindo as notas fiscais de venda dos implementos, distribuindo equipe para separação e entrega com os devidos protocolos de saída, visando disponibilizar a comercialização dos itens;
- Controlar a utilização do veículo da Pemagri, utilizado para entrega de implementos para clientes, registrando através do protocolo de saída dos veículos o nome do motorista, abastecimento, manutenção nas oficinas, quilometragem, limpeza e os custos, para prestação de contas e cuidado com o uso do veículo;
- Coordenar diariamente a limpeza e organização do almoxarifado, solicitando aos liderados que façam a limpeza nos locais previamente determinados, visando garantir melhor produtividade e qualidade das atividades;
- Controlar a saída de itens do estoque para consumo interno, através de protocolo de entrega emitido pelos gestores, visando os devidos abatimentos de custos;
- Preencher requisições de compras para consumo interno do almoxarifado, realizando cotações, alimentando o sistema Protheus para aprovação de compra, controlando o recebimento dos itens e lançando as notas fiscais, visando garantir os insumos necessários para realizar o trabalho e o pagamento pelo Contas a Pagar;
- Coordenar junto com a Supervisão Comercial o inventário anual dos itens do estoque, confrontando com volume de expedições, visando a devida contabilização e controle de valores do estoque.
- Cumprir com as determinações do Manual do Funcionário, seguindo as regras estabelecidas, para garantir um ambiente de trabalho harmonioso;
- Executar outras atividades correlatas solicitadas pelo gestor, através da orientação dada, para que se atinjam os objetivos do departamento.