COORDENADOR DE ATENDIMENTO
DESCRIÇÃO: Responsável pela gestão de atendimento ao cliente em todos os canais online e off-line, fazendo uso eficaz e eficiente da equipe.
Realizará treinamentos, alinhamento e aplicação de procedimentos.
Acompanhar relatórios, aplicando feedback de qualidade, realizar reuniőes de alinhamento com a equipe.
Atuará na linha de frente esclarecendo dúvidas em sistemas e procedimentos da operação.
Será responsável por medir o desempenho da equipe, apresentar relatórios.
Requisitos
Experiência em Gestão de Confitos.
Superior completo ou cursando em áreas de administração ou gestão.
EXPERIENCIA DESEJADA:
Excel Intemediário/Avançado.
Experiencia na área de recuperagâo de crédito.
Boa comunicação
Experiência com metas.
Tempo minimo de experiência: 1 ano.
HORARIO:
Segundaa sábado (36 horas semanais/6 horas diárias).
Beneficios: Vale transporte, vale refeição e plano de saúde.
Salário: A combinar.
Interessados devem enviar seu currículo EM PDF para o e-mail: seletivosc2021@gmail.com Informar no assunto o nome da vaga pretendida.
É necessário informar que esta vaga foi vista no SITE “RBS EMPREGOS”. Colocar da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no Site: www.rbsempregos.com.br”.
Nós, do PORTAL RBS EMPREGOS, não somos responsáveis pelas vagas. Somente as divulgamos com o objetivo de diminuir o número de desempregos. Mais informações serão passadas durante entrevista caso seja selecionado(a).