Aracaju, SE

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

SALÁRIO: R$ 1.400,00

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BENEFÍCIOS: Vale transporte; Refeição no local

HORÁRIO: Segunda a Sexta: 7h às 12h e das 13h ás 17h.

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LOCAL: São José, Aracaju – SE

VAGA: AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Requisitos:

  • Ensino médio completo e/ou superior completo/incompleto;
  • Conhecimento de sistemas e procedimentos de gerenciamento de escritório;
  • Conhecimento prático de equipamentos de escritório, como impressoras e aparelhos de fax;
  • Proficiência no MS Office (MS Excel e MS PowerPoint);
  • Excelentes habilidades de gerenciamento de tempo e capacidade de priorizar o trabalho;
  • Atenção aos detalhes e habilidades para resolver problemas;
  • Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal;
  • Fortes habilidades organizacionais.

Suas responsabilidades:

  • Atender e direcionar chamadas telefônicas;
  • Lidar com solicitações e consultas administrativas de superiores;
  • Organizar e agendar compromissos;
  • Planejar reuniões e atas detalhadas;
  • Enviar e reconciliar relatórios de receitas;
  • Atuar como o ponto de contato para clientes internos e externos;
  • Preparar relatórios e manter sistemas de arquivamento organizados.

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