AUXILIAR ADMINISTRATIVO (Pós-vendas)
Atribuições do cargo: Atendimento presencial a clientes;
Acompanhamento/controle de assinatura de contratos clientes;
Acompanhar a efetivação do registro do contrato do cliente;
Confecção e acompanhamento de distrato;
Confecção e acompanhamento de cessão de direitos;
Envio de boletos carteira cliente;
Geração de remessa bancaria.
Requisitos: Ensino médio completo;
Experiencia minima de 2 anos com atendimento ao cliente;
Experiencia con análise de contratos de compra e venda;
Experiência com financiamento bancário do mercado imobiliário;
Geração de boletos;
Pacote office;
Sistema ERP;
Perfil flexivel de horários.
Remuneração: Salário Beneficios
Interessados devem enviar seu currículo EM PDF para o e-mail: bancodecuriculos@laredo.com.br Informar no assunto o nome da vaga pretendida.
É necessário informar que esta vaga foi vista no SITE “RBS EMPREGOS”. Colocar da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no Site: www.rbsempregos.com.br”.
Nós, do PORTAL RBS EMPREGOS, não somos responsáveis pelas vagas. Somente as divulgamos com o objetivo de diminuir o número de desempregos. Mais informações serão passadas durante entrevista caso seja selecionado(a).