ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – Energisa
O que oferecemos: Plano de saúde e seguro de vida; Plano odontológico; Previdência privada; Participação nos lucros; Vale alimentação ou refeição; Auxílio Creche; Programas de qualidade de vida; Gympass que te dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil.
GESTÃO DE PROJETOS – ARACAJU / SE
Somos uma das principais empresas privadas do setor elétrico, com 19 mil colaboradores próprios e terceiros de norte a sul do Brasil iluminando vidas, transformando energia em conforto e desenvolvimento. Atendemos 25% do território nacional com quase 8 milhões de clientes, com ações na bolsa de valores entre as mais bem avaliadas do setor elétrico. Buscar soluções energéticas inovadoras e sustentáveis está no DNA dessa gente que brilha e se orgulha de fazer um trabalho transformador. Buscamos pessoas que assim como a gente, possuam espírito de realização, inovação e que queiram construir um trabalho que faça a diferença para milhares de pessoas.
Se você se identifica com os desafios e busca incessantemente a excelência e o crescimento contínuo, no Grupo Energisa você tem a oportunidade de transformar a sua carreira.
Você será responsável por:
– Realizar solicitações de adiantamento de despesas ADD e despesas retroativas CDD no sistema SWGVI;
– Realizar solicitações de viagens e prestações de conta para colaboradores Energisa nos sistemas;
– Emissão de relatórios de acompanhamento de pendências para envio a gestão;
– Realizar lançamentos de Notas Fiscais nos sistemas SIADP e SIGCO;
– Refletir no TOTVS os apontamentos feitos nas folhas de ponto dos colaboradores;
– Participar de audiências como preposto representando a ESE;
– Fazer relatórios com parecer administrativo para defesa de processos judiciais;
– Realizar atividades administrativas de apoio a Supervisão.
O que é essencial você apresentar:
– Ensino Médio Completo;
– Conhecimento Intermediário no Pacote Office (Word, Power Point, Excel);
– Conhecimentos em Outlook, Internet.
O que será considerado como diferencial:
– CNH: “B”;
– Excel (avançado);
– Conhecimentos para desenvolvimento em Power BI, PIVOT ou semelhantes;
– Afinidade com controle e gestão de indicadores.
Local de atuação:
Aracaju
INTERESSADOS DEVEM FAZER O CADASTRO NO SITE DA EMPRESA CLICANDO AQUI
Gostou do desafio? Então que tal juntar-se ao nosso time?!
Acreditamos na força da diversidade para gerar inovação e atingir resultados incríveis. Dessa forma, todas as candidaturas realizadas são consideradas sem distinção de raça, religião, gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, idade ou qualquer outra.