SALÁRIO: R$ 1.392,33
BENEFÍCIOS: Vale-transporte + Vale-alimentação
HORÁRIO: De segunda à sexta (9h as 18h) e sábados (8h as 12h)
Regime de Contratação: CLT
Quantidade de vagas: 01
Local de Trabalho: Brasília / DF
Requisitos: Graduando em Marketing, Comunicações, Turismo ou similar;
Experiência em eventos de grande porte (operacionalização do evento e todas as suas etapas), rotina administrativa e fiscal de contratação e pagamento, implicações legislativas sobre a realização de eventos;
Boas habilidades de negociação, experiência com atendimento ao público.
Atividades: Atuar na organização dos eventos internos e externos em parceria com os clientes.
Acompanhar o cronograma, auxiliar nas negociações e contratações de terceiros, acompanhar montagem e desmontagem, padronização visual, cerimonial e roteiros, entretenimento e atrações, brindes e pós-evento.
Fazer visita técnica de inspeção.
Auxiliar na logística dos eventos a fim de garantir a entrega efetiva de serviços contratados.
Elaborar e apresentar orçamentos e relatórios.
Interessados devem enviar seu currículo EM PDF para o e-mail: oportunidades.rh.ab@gmail.com Informar no assunto o nome da vaga pretendida.
É necessário informar que esta vaga foi vista no SITE “RBS EMPREGOS”. Colocar da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no Site: www.rbsempregos.com.br”.
Nós, do PORTAL RBS EMPREGOS, não somos responsáveis pelas vagas. Somente as divulgamos com o objetivo de diminuir o número de desempregos. Mais informações serão passadas durante entrevista caso seja selecionado(a).