ATENDENTE
VINCULAÇÃO HIERÁRQUICA :
A ATENDENTE está subordinada hierarquicamente à Gerencia.
DESCRIÇÃO DO CARGO :
A Atendente fará todo o atendimento ao cliente, visando a qualidade e eficácia, sendo por tanto, parte importante à imagem da empresa. Além de ser parte importante do cargo a limpeza e organização da loja.
FUNÇÃO PRINCIPAL :
A Atendente realizará o atendimento à clientes de forma cortês e eficaz, pois representa a empresa junto ao cliente.
FUNÇÕES COMPLEMENTARES :
• Atender clientes com cortesia, atenção e objetividade, criando uma boa imagem perante aos mesmos ;
• Embalar, pesar, fatiar e colocar preço nos produtos da casa;
• Montar e retirar o buffet no banho maria;
• Fazer as reposições do buffet;
• Manter banho maria limpo e arrumado;
• Montar marmitas e quentinhas quando solicitado;
• Manter balcão, máquinas (computador, balança) e o ambiente de trabalho sempre limpo e organizado;
• Limpeza prateleira produtos embalados;
• Limpeza/organização ferramentas de trabalho;
• Limpeza do congelador de frios;
• Limpeza dos cesto e móvel dos pães;
• Limpeza e organização dos armários da loja;
• Limpeza das vitrines do setor;
• Manter vitrines sempre com produtos organizados;
• Verificar a validade dos produtos e selecioná-los;
• Recolher pratos, talheres das mesas e lavar louças (bandejas, copos, talheres);
• Anotar em folhas distintas pedidos de cada setor (salgados, Atender pedidos de encomendas seguindo os critérios abaixo:
– Todo pedido deverá ser feito em 3 vias (1 – cliente , 2 – Produção, 3 – Bloco);
– Anotar nome e telefone (endereço quando for entrega) do cliente;
– Anotar data do pedido e data e horário da entrega;
– Colocar o nome do funcionário que fez o pedido;
– Passar imediatamente para a produção o pedido e informar à Gerente;
• Arear os pegadores de pães, mantendo-os limpos;
• Lavar e limpar loja, mantendo-a sempre limpa e organizada;
• Anotar encomendas informando ao cliente todas as variedades de produtos, preços e suas especificações, utilizando as tabelas de encomendas;
• Procurar fazer vendas adicionais, dando aos clientes todas as opções de vendas;
• Anotar todos os produtos procurados por clientes e não encontrados no momento.
• Repor peças de frios para fatiar antes da saída;
• Usar uniforme completo;
• Realizar tarefas gerais ligadas ao setor ou a pedido da Gerente.
CARACTERÍSTICAS DO CANDIDATO AO CARGO DE ATENDENTE
A) Requisitos Mentais:
• Instrução: 2o- grau completo
• Experiência: dispensada
• Aptidões: – Paciência;
– Agilidade;
– Iniciativa;
– Organização;
– Atenção;
– Facilidade de se expressar
– Dinamismo;
– Boa memória;
– Educação;
– Simpátia;
B) Requisitos físicos:
• Boa fluência verbal;
• Boa Grafia;
• Boa aparência;
Interessados devem enviar seu currículo EM PDF para o e-mail: trigoeartcontato@gmail.com Informar no assunto o nome da vaga pretendida.
É necessário informar que esta vaga foi vista no SITE “RBS EMPREGOS”. Colocar da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no Site: www.rbsempregos.com.br”.
Nós, do PORTAL RBS EMPREGOS, não somos responsáveis pelas vagas. Somente as divulgamos com o objetivo de diminuir o número de desempregos. Mais informações serão passadas durante entrevista caso seja selecionado(a).