2 VAGAS PARA ATENDENTE DE SUPORTE TÉCNICO
Salário: R$ 1.943,00
Benefícios: Plano de Saúde, Vale transporte ou Auxilio combustível, Auxilio alimentação
Tipo de contratação: CLT (Efetivo)
Área profissional : Atend. a cliente – Telemarketing/Call Center, Serviços Técnicos – Outros, Telecomunicações
Jornada de trabalho: Horário comercial e Escala de revezamento aos finais de semana e feriados.
Modalidade de trabalho: Presencial
Responsabilidades e atribuições
Procuramos profissionais para atuar como atendente de suporte técnico em provedor de Internet para efetuar as seguintes atividades :
– Prestar suporte técnico a usuários, respondendo a chamados via telefone, chat ou e-mail;
– Identificar e resolver problemas técnicos relacionados a hardware, software e redes de computadores;
– Orientar os usuários sobre o uso adequado de equipamentos e softwares;
– Realizar o atendimento de forma ágil e eficiente, garantindo a satisfação do cliente;
– Registrar as informações dos chamados em sistema, mantendo o histórico atualizado;
– Acompanhar os chamados abertos, garantindo que sejam solucionados dentro dos prazos estabelecidos;
– Realizar testes em equipamentos e softwares, verificando seu funcionamento;
– Participar de treinamentos e capacitações para atualização técnica;
– Documentar procedimentos técnicos e elaborar relatórios de suporte;
– Manter-se atualizado sobre as novas tecnologias, buscando constantemente aprimorar seus conhecimentos técnicos.
Requisitos e qualificações
Possuir ensino técnico completo ou superior cursando, na área de TI ou afins.
Experiência anterior em atendimento ao cliente;
Conhecimento em suporte técnico e resolução de problemas;
Habilidades de comunicação verbal e escrita;
Capacidade de trabalhar sob pressão;
Familiaridade com redes e conectividade;
Habilidade para lidar com clientes irritados ou insatisfeitos;
Já ter atuado como suporte técnico Helpdesk em provedor de Internet, será diferencial.