Aracaju, SE

COORDENADOR DE LOJA: ATÉ 29/08

Se você é um profissional dinâmico, gosta de aprender e tem paixão por grandes resultados, essa vaga é sua! Estamos em busca de um profissional para assumir a missão de espalhar a felicidade em representar nossa empresa, fazendo acontecer a nossa estratégia. Como será o seu dia a dia: Realizar o atendimento às demandas dos clientes e das áreas internas da empresa, garantindo as demandas de acordo com as orientações da empresa.

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Responsabilidades e atribuições

  • Garantir o atendimento aos clientes no salão de vendas (verificar o estoque, clientes que só querem falar com o gerente, consulta os produtos que acabaram na loja e verificam se tem em outras;
  •  Atender os clientes sempre que necessário, ou for solicitado;
  • Garantir a conferência de mercadorias no recebimento e o destino da mercadoria tanto para a loja como para o armazenamento, monitorando o carregamento e o descarregamento;
  • Garantir a padronização na arrumação dos setores da loja;
  • Garantir a padronização na organização da área de recebimento, depósito e/ou aéreo;
  • Garantir a organização e limpeza das áreas de convívio;
  • Garantir a integração e o treinamento de novos colaboradores;
  • Montar na loja campanha comercial divulgada pela área de marketing/comercial;
  • Garantir tratamento conforme norma da avaria, bem como seu desempenho de venda;
  • Garantir devida promoção aos itens sugeridos pela área comercial;
  • Garantir rotinas de abertura e fechamento de loja;
  • Aplicar diariamente carga nos PDVs e garantir a troca das etiquetas de preço;
  • Garantir limpeza da loja, produtos, equipamentos, caixas, piso de modo em geral;
  • Realizar sangria a cada R$ 700,00 nos PDVs;
  • Encerrar e conferir o fechamento de cada caixa por operador diariamente;
  • Encerrar e conferir o movimento financeiro total do dia;
  • Realizar o processo de troca, conforme orientação da empresa, verificando o estado das mercadorias.
  • Notas fiscais/NRI: Dar entrada nas notas fiscais das mercadorias recebidas na loja, verificando datas de vencimento;
  • Garantir o uso do fardamento e boa apresentação da equipe;
  • Visitar e reportar movimentações pertinentes da concorrência do seu mercado local;
  • Demandas financeiras na ausência do Gerente: Responder as demandas das áreas da Tesouraria e financeiro, garantindo que todos os processos e demandas sejam executadas dentro dos prazos corretos;
  • Pedido e acompanhamento de material de uso e consumo: Acompanhar e solicitar o material de uso e consumo, para que não haja faltas e nem sobras desnecessárias;
  • Garantir a aplicação dos manuais de VM;
  • Aplicação de encartes;
  • Montagem de vitrine;
  • Análise de relatórios de vendas e estoque;
  • Realizar ações para captação de clientes para o Clube Freitas;
  • Acompanhar e gerir a equipe de líderes intermediários (Líder de atendimento, comercial e estoque).

Requisitos e qualificações

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Ensino médio completo;

Ensino Superior cursando será um diferencial;

Experiência com gestão de times.

Informações adicionais

Todas as nossas vagas também estão disponíveis para Pessoas Com Deficiência (PcD).

FAZER INSCRIÇÃO

Etapas do processo

  1. Etapa 1: Cadastro
  2. Etapa 2: Triagem
  3. Etapa 3: Entrevista RH
  4. Etapa 4: Entrevista Gestor
  5. Etapa 5: Carta Proposta
  6. Etapa 6: Pré Admissão
  7. Etapa 7: Contratação

Quem somos

A Freitas é uma Empresa do ramo de utilidades domésticas, fundada em 1988, com 34 lojas nos estados de Alagoas, Ceará, Bahia, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Paraíba e no atacado em todo o Brasil. Temos em nossa linha de produtos mais de 15.000 itens dos maiores fabricantes do ramo. Somos conhecidos pelos ótimos preços que praticamos e pela grande variedade de produtos, buscamos constantemente lançar novos itens e temos como slogan “NOVIDADE TODO DIA”.

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