GERENTE DE MARKETING: Lojas Emes
Esse profissional nas LOJAS EMES gerencia as ações de Marketing conforme estratégias definidas. É preciso ter experiência prática com ferramentas de web analytics e capacidade de transformar ideias criativas em projetos de publicidade eficazes.
As responsabilidades do gerente de marketing incluem analisar o desempenho de campanhas publicitárias, gerenciar o orçamento de marketing e garantir que todo o material de marketing esteja alinhado com a identidade de nossa marca.
Para ser bem-sucedido nessa função, é preciso ter experiência prática com ferramentas de web analytics e capacidade de transformar ideias criativas em projetos de publicidade eficazes, esse profissional também presta suporte no contato com agências, fornecedores e prestadores de serviço, faz o controle pagamentos e de notas fiscais, apoia em negociações, elabora toda a estratégia e implementa as ações das campanhas publicitárias e de vendas.
Elabora estratégias e acompanha com orientação da Direção das Lojas Emes em campanhas e promoções a ações da área, briefins criativos, programação de conteúdos, redes sociais (criação de conteúdo e definição de postagens);
Apoia a Direção das Lojas Emes no planejamento, elabora os manuais de campanha do Marketing e acompanhamento de eventos.
Desejável e ou Diferenciais e Habilidades e Requisitos
- Implantar campanhas de marketing bem-sucedidas e ser responsável pela implementação, da concepção à execução.
- Experiência comprovada na área é obrigatória;
- Excelente capacidade de liderança e organização;
- Atualizado com as técnicas e práticas recomendadas de marketing atuais e on-line;
- Senso de estética, paixão por ótimos textos e comunicação inteligente e eficaz;
- Produzir conteúdo valioso e atraente que atraia e conquiste nossos grupos-alvos;
- Produzir ideias para eventos ou atividades promocionais e organizá-las de forma eficiente;
- Supervisionar e aprovar material de marketing, desde banners de sites até folhetos impressos e ou materiais de mídia digital;
- Licenciatura/BA em marketing e ou comunicações ou área relevantes;
- Excelente comunicação e escrita, comunicação requintada e habilidades interpessoais;
- Experiência em Gestão de Redes Sociais, copy, criação de conteúdos e MKT Digital;
- Conhecimento e utilização de ferramentas de edição de imagem e vídeo tais como: Photoshop, CorelDraw ou Illustrator;
- Conhecimento do pacote office (Word, Excel e Power Point).
- Senso de Urgência;
- Ser bastante comunicativo;
- Ter disciplina, organização e planejamento.
- Desenvolve o briefing e coloca em execução o planejamento e orientações da Direção;
- Supervisiona sob orientação da direção Emes no controle de cronogramas e budjet das ações e campanhas e projetos do Time de Marketing;
- Elabora e controla as planilhas de projetos e indicadores de área de MKT;
- Apoia a Direção da Emes no relacionamento/interface com diversas marcas parceiras e áreas da empresa;
- Efetua comunicação e agendas serviços de acordo com a necessidade e solicitações com parceiros e profissionais externos;
- Apoia a Direção da Emes quanto as informações gerenciais de mercado de MKT;
- Ajuda a gerir e elaborar estratégias para as plataformas digitais;
- Zela pelos materiais de merchandising, buscando sempre atender as necessidades do mercado, das vendas e trade, visando estimular as vendas.
- Auxiliar na elaboração de sinalização e materiais gráficos digitais de VM para que os produtos sejam adequadamente expostos em prateleiras, nichos, expositores onde esses produtos são ofertados;
- Apoia na elaboração de manuais de VM e campanhas da Direção de MKT;
- Elaboração dos manuais e trabalhos de relacionamento com o público em publicidade e de ações em redes sociais;
- Apoia e elabora materiais gráficos e digitais sob demanda da Direção de Recursos Humanos em endomarketing;
- Ajuda na configuração, planejamento, otimização e administração de campanhas de marketing;
- Executa a pedido da direção de MKT demandas de comunicação de campanhas e ações publicitárias;
- Gestão de TV´s nas lojas e manutenção dos conteúdos atualizados conforme planejamento e orientação da direçãoEmes.
Carga Horária
- · 44 horas semanais, trabalho aos sábados.
- · Local: a definir
- · Modelo presencial.
- · Empresa com 08 redes sociais.
- · Remuneração a combinar.