EMPREGOS BRASÍLIA

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE SEGUROS

Salário: R$ 2.430,41

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Benefícios
Assistência odontológica, Folga Aniversário, Parceria Educacional, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte

Brasília – Distrito Federal

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Empresa de Nome Confidencial

Descrição: Realizar a análise de documentos e processos de sinistros de seguros;
Atender clientes e corretores de seguros, prestando informações e esclarecimentos;
Elaborar relatórios e planilhas de controle de sinistros;
Realizar a gestão de arquivos e documentos relacionados aos processos de sinistros;
Participar de reuniões e treinamentos para atualização de conhecimentos técnicos e operacionais;
Executar outras atividades administrativas relacionadas à área de seguros.

Horário de Trabalho
Segunda à sexta, das 8h às 18h

Exigências
Requisitos: Graduação em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;
Conhecimento em seguros e sinistros;
Experiência em atendimento ao cliente e elaboração de relatórios;
Domínio do pacote Office, especialmente Excel;
Boa comunicação oral e escrita;
Organização e habilidade em gestão de arquivos e documentos.
Diferenciais: Pós-graduação em áreas correlatas;
Experiência em análise de documentos e processos de sinistros de seguros;
Conhecimento em sistemas de gestão de seguros;
Capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão;
Flexibilidade e adaptabilidade a mudanças.

Interessados devem realizar o cadastro no site da empresa clicando aqui.

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