ASSISTENTE ADMINISTRATIVO: Santa Helena Hospital e Maternidade
VAGA ABERTA EM SERGIPE, SE
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO: Santa Helena Hospital e Maternidade
Atuação na área de Manutenção
Requisitos: Ensino superior cursando em Administração ou áreas correlatas;
Desejável experiência na área administrativa;
Diferencial vivência na área hospitalar;
Desejável Pacote Office.
Atividades: Atendimento e acompanhamento de fornecedores;
Abertura de ordem de serviços;
Direcionamentoe acompanhamento de chamados técnico;
Demais rotinas administrativas relativas a área.
Benefícios:
• Plano de Saúde;
• Plano Odontológico;
• Alimentação.
Interessados deverão enviar seu currículo EM PDF para o e-mail: trabalheconosco@clinicasantahelena.com.br Informar no assunto o nome da vaga pretendida.
É necessário informar que esta vaga foi vista no SITE “RBS EMPREGOS”. Colocar da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no Site: www.rbsempregos.com.br”.
Observação: O Portal RBS Empregos é apenas um canal de divulgação de vagas e não se responsabiliza pelas mesmas. Divulgamos as oportunidades com o objetivo de auxiliar na redução do número de desempregados. Mais informações serão fornecidas durante a entrevista, caso você seja selecionado(a).