EMPREGOS BRASÍLIA
ATENDENTE DE CALL CENTER: Bancorbrás
ATENDENTE DE CALL CENTER
Continua após a publicidade...
VAGA ABERTA EM BRASÍLIA, DF
Salário A Combinar
Continua após a publicidade...
Brasília – Distrito Federal
Empresa: Bancorbrás
Descrição: Realizar atendimento telefônico, chat e E-mail com operações com títulos e reservas (nacionais e internacionais).
Horário de Trabalho
14:00 às 20:00
Exigências
Ensino médio completo;
Experiência mínima de 1 ano em atendimento telefônico;
Boa comunicação verbal e escrita;
Saiba trabalhar com metas.
Benefícios Adicionais
Abonos anuais, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio creche, Auxílio educação, Benefícios internos, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
Interessados devem realizar o cadastro no site da empresa clicando aqui.