EMPREGOS BRASÍLIA

ATENDENTE DE CALL CENTER: Bancorbrás

ATENDENTE DE CALL CENTER

Continua após a publicidade...

VAGA ABERTA EM BRASÍLIA, DF

Salário A Combinar

Continua após a publicidade...

Brasília – Distrito Federal

Empresa: Bancorbrás

Descrição: Realizar atendimento telefônico, chat e E-mail com operações com títulos e reservas (nacionais e internacionais).

Horário de Trabalho
14:00 às 20:00

Exigências
Ensino médio completo;
Experiência mínima de 1 ano em atendimento telefônico;
Boa comunicação verbal e escrita;
Saiba trabalhar com metas.

Benefícios Adicionais
Abonos anuais, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio creche, Auxílio educação, Benefícios internos, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte

Interessados devem realizar o cadastro no site da empresa clicando aqui.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

AdBlock Detectado!

Precisos exibir anúncios para manter este site gratuito. Por favor desabilite o bloqueador de anúncios e atualize a página!