Aracaju, SE

SUPERVISOR DE VENDAS: Rede Moura

Faça parte da Moura, uma organização que há mais de 60 anos vem fornecendo a energia para atender o mercado com inovação e tecnologia.

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RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Participa do Planejamento estratégico anual do Distribuidor com foco na área comercial e desdobra as metas de vendas para a equipe.
  • Garante o Processo de Gestão de Vendas através do cumprimento da política comercial do Distribuidor; Monitora a produtividade da equipe por meio do sistema CRM e reuniões de cadência, aprova o roteiro e realiza visitas com os vendedores para devolutivas de campo. Acompanha as ações das concorrências, faz a gestão da carteira de clientes, bem como garante a evolução do índice de qualidade de vendas e a assertividade das ações de mercado.
  • Garante o cumprimento dos processos comerciais relacionados ao PAM – Programa Ambiental Moura, monitora o aberto BIN e atua nas ações para reversão da inadimplência através de acompanhamento sistemático do indicador.
  • Supervisiona ações de relacionamento, fomenta e acompanha as ações de Trade Marketing, através de divulgação de ações promocionais com a equipe, requisita material de divulgação, planeja campanha de vendas, estimula o programa ENERGIA PREMIADA, participa de feiras, eventos e promove o engajamento dos programas de relacionamento institucional. Incentiva a equipe de vendas no programa META PREMIADA.
  • Realiza a gestão de pessoas através do planejamento e estruturação de equipes de alta performance, selecionando, integrando e treinando os colaboradores na área e na função. Avalia e orienta o desempenho da equipe, mantem e desenvolve os colaboradores através do Feedback estruturado, gerencia o clima e alinhamento cultural, garante as práticas das políticas, diretrizes e dos padrões da Gestão de Pessoas Moura.
  • Garante o uso efetivo do Sistema Moura de Gestão disseminado a importância da ferramenta. Elabora planos de ação para as metas de melhoria e garante sua execução, tratando a anomalia caso necessário. Acompanha os indicadores de Gestão de Vendas através das reuniões mensais.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

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  • Experiência na área comercial
  • Experiência em gestão de equipe comercial
  • Ensino Superior Completo em Administração, Gestão Comercial , Marketing ou cursos correlatos.
  • Conhecimento em Pacote Office
  • CNH B

Benefícios:

  • Programa de Participação de Resultados (semestral)
  • Seguro de Vida
  • Auxílio saúde e odontológico
  • Vale-Refeição R$20/dia útil
  • Veículo da Empresa
FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS GARANTE UM FUTURO MELHOR

Nossa história é uma prova de que relacionamentos de confiança são essenciais para crescer e superar situações de dificuldade.

Esta é uma herança de nosso fundador, que desejamos cultivar e fortalecer a fim de consolidar o “Jeito Moura” e perenizar o nosso negócio.

Somos otimistas. Acreditamos na melhoria contínua: como indivíduos, empresa e sociedade.

Para nós, o futuro é construído a partir das constantes melhorias que realizamos em nosso dia a dia e pela nossa capacidade de identificar oportunidades e transformá-las em projetos concretos.

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