Águas Claras, DF

AUXILIAR ADMINISTRATIVO: Família do Sítio

VAGA ABERTA EM BRASÍLIA, DF

Salário: R$ 1.460,00

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Benefícios : Assistência odontológica, Convênio farmácia, Crédito consignado, Estacionamento, Eventos internos, Ginástica laboral, Kit de Produtos, Parceria com papelaria, Parceria SESC, Parceria SESI , Parcerias com academias, Parcerias com faculdades, Refeição no local, Vale-transporte

Local: Águas Claras – Distrito Federal

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Empresa: Família do Sítio

Descrição: Atender e realizar ligações externas e internas, buscando o entendimento da demanda, direcionando ao setor e/ou pessoa responsável;
Receber correspondências, liberando o acesso dos correios e/ou transportadoras, protocolando e entregando aos destinatários;
Liberar a entrada de visitantes e fornecedores, assim como de veículos, quando necessário, comunicando o setor responsável pelo acompanhamento, abrindo o portão e acompanhando o acesso por meio das câmeras;
Executar monitoramento das áreas através das câmeras, observando comportamentos de visitantes, fornecedores e funcionários;
Zelar pela área de recepção e salas de reunião, abrindo e fechando a porta de entrada, mantendo a limpeza e organização do ambiente, administrando o fluxo de pessoas no local, assim como liberar o acesso ao banheiro, conforme demanda;
Agendar as salas de reunião no outlook, conforme demanda, recebendo as solicitações por e-mail ou telefone, além de controlar o uso de acordo com as reservas;
Executar cadastro de acesso de funcionários, cadastrando biometria e placa de veículo, coletando e/ou entregando os cartões de acesso, além de realizar os bloqueios, quando solicitado;
Alimentar planilhas de controle de custos financeiros do departamento, aferindo os valores que são pagos para os fornecedores contratados;
Encaminhar o pagamento de fornecedores, lançando as notas fiscais no sistema e buscando as aprovações;
Controlar o uso do estacionamento, conforme diretrizes, orientando o condutor, quando necessário, sobre o local correto de parar o veículo, além de comunicar o proprietário quando houver ocorrências;
Apoiar os departamentos da empresa em demandas administrativas, quando solicitado, preenchendo planilhas, conferindo documentos, montando kits, arquivando pastas, entre outros;
Realizar demandas correlatas a função, conforme solicitado pela gestão imediata.

Horário de Trabalho
Segunda a quinta, 08:00 às 18:00 e na sexta das 08:00 às 17:00

Exigências
Vivências/Experiências requisitadas: Informática Básica;
Processos Administrativos;
Atendimento ao Cliente (online ou presencial).
Desejável: Superior em andamento em Administração ou cursos similares, assim como curso de Atendimento ao Cliente.

Interessados devem realizar o cadastro no site da empresa clicando aqui.

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