Salário: R$ 1.365,00
Benefícios: Assistência médica, Benefícios internos, Bônus por resultado, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
Tipo de Profissional: Atendente de Call Center
Local: Taguatinga
Horário: 6h diárias no Turno da Manhã
Descrição: Realizar ligações aos clientes para venda ativa dos nossos serviços de saúde;
Realizar o cadastro do cliente no sistema e solicitar autorização do convênio. Realizar o processo de Pré faturamento das guias de convênio;
Realizar orçamentos de exames/vacina e efetuar a venda dos serviços oferecidos pela empresa;
Agendar os exames/vacinas e fornecer as informações sobre o preparo de coleta;
Orientar os clientes sobre informações da Empresa, receber e transferir ligações para as áreas relacionadas.
Requisitos: Ensino médio completo;
Conhecimento na área de Atendimento ao Cliente;
Habilidades em vendas e negociações;
Conhecimento do Pacote Office;
Experiência na área de atendimento ao público e venda;
Diferencial experiência na área da saúde;
Comunicação clara / Cortesia no Atendimento / Trabalho em Equipe / Trabalhar bem sob pressão.
Interessados devem realizar o cadastro no site da empresa clicando aqui.