EMPREGOS BRASÍLIA

GERENTE DE CALL CENTER – Comércio Varejista de Gás

Benefícios

Continua após a publicidade...
Bônus por Desempenho
Cesta básica
Cultura Organizacional Engajada
Seguro de Vida
Vale-refeição
Vale-transporte

Local de trabalho:

  •  Brasília, DF, BR (1 vaga)

Horário:De Segunda à Sábado, das 8h às 18h. Com 1h de Almoço.

Continua após a publicidade...

Modalidade de trabalho:Presencial

Contratação:Efetivo – CLT

Nível:Gerencial e Executivos

Descrição Geral das Atividades:

  • Gerente de Call Center.

Requisitos:

  • Ensino Superior Completo;
  • Experiência em Atendimento ao Cliente;
  • Conhecimento de Avaliação de Desempenho em Atendimento ao Cliente;
  • Domínio em Procedimentos de Elaboração de Relatórios;
  • Experiência Financeira;
  • Proficiência em MS Office e Equipamentos de Call Center/Programas de Software
  • Experiência na função de pelo menos 2 anos.

Interessados deverão enviar seu currículo EM PDF para o e-mail: meizonselecao@gmail.com Informar no assunto o nome da vaga pretendida.

É necessário informar que esta vaga foi vista no SITE “RBS EMPREGOS”. Colocar da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no Site: www.rbsempregos.com.br”.

Nós, do PORTAL RBS EMPREGOS, não somos responsáveis pelas vagas. Somente as divulgamos com o objetivo de diminuir o número de desempregos. Mais informações serão passadas durante entrevista caso seja selecionado(a).

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

AdBlock Detectado!

Precisos exibir anúncios para manter este site gratuito. Por favor desabilite o bloqueador de anúncios e atualize a página!