AUXILIAR DE FATURAMENTO HOSPITALAR
Salário: 1.581,00 + VT + VA 20,50 + Plano saúde e Odonto.
Quantidade de vagas: 01 + Banco de talento
Requisitos
Formação: Nível Médio completo ou superior cursando.
Curso: Faturamento Hospitalar.
Horário: 8h as 18h (segunda a sexta) – Disponibilidade de horário.
REQUISITOS COMPORTAMENTAIS/ HABILIDADES E COMPETÊNCIAS
Capacidade de Adaptação e Flexibilidade; Facilidade em Comunicação; Iniciativa e Senso de prioridade; Motivação. Engajamento e proatividade para o Trabalho; Capacidade para bom relacionamento Interpessoal; Trabalho em Equipe; Habilidade Técnica; Equilíbrio emocional; Orientação para o Cliente; Qualidade do Trabalho; Visão sistêmica; Planejamento; Atendimento ao público; Habilidade para trabalhar com sistema informatizado; Conhecimento de guias, e organização para trabalhar com documentos; Conhecimento de Excel Avançado; Cálculos Matemáticos; Conhecer as regras de envio de XML;
ATIVIDADE A SER DESEMPENHADA: Realizar o recebimento de guias do Pronto Socorro, Ambulatório, Radiologia, pequenos procedimentos e prontuários de internação;
– Realizar a conferência das guias recebidas, as assinaturas do paciente e Médico, elegibilidade, autorização (quando for o caso), validade da guia, cópia de documentos pessoais do paciente, conferir a prescrição médica: checagem, anamnese do paciente e evolução de procedimentos do pronto socorro;
– Realizar o recebimento dos prontuários da Central de Autorizações, através do diligenciamento do sistema, e conferir a prorrogação e autorização de procedimentos e OPME, verificar conferir as assinaturas e autorizações;
– Acompanhar as pendências de autorização, devolução de prontuários para correção, para não deixar vencer o prazo de validade da guia, de acordo com a regra de cada convênio;
– Receber as guias do PS, armazenar em escaninho por convênio para que sejam faturadas;
– Organizar as guias faturadas, armazenar por convênio, para entrega nas respectivas datas conforme cronograma de cada convênio;
– Escanear a documentação que precisa ser digitalizada para envio aos convênios;
– Gerar as faturas, gerar XML para envio das faturas dos convênios de acordo com as particularidades e o cronograma de cada um;
– Identificar os erros de XML apresentados pelos sistemas das operadoras e resolver as inconsistências, identificando se é cadastro, sistema do Hospital, ou problemas do convênio, solicitar ajuda sempre que necessário para o envio correto para as operadoras; dentre outras atividades pertinentes a função.
Interessados deverão enviar seu currículo EM PDF para o e-mail: vagaareadesaude5@gmail.com Informar no assunto o nome da vaga pretendida.
É necessário informar que esta vaga foi vista no SITE “RBS EMPREGOS”. Colocar da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no Site: www.rbsempregos.com.br”.
Nós, do PORTAL RBS EMPREGOS, não somos responsáveis pelas vagas. Somente as divulgamos com o objetivo de diminuir o número de desempregos. Mais informações serão passadas durante entrevista caso seja selecionado(a).