OPERADOR(A) DE ATENDIMENTO E OPERAÇÃO DE Caixa
OPERADOR(A) DE ATENDIMENTO e OPERAÇÃO DE Caixa
VAGA ABERTA EM BRASÍLIA, DF
1 vaga
Brasília / DF
Requisitos obrigatórios ao cargo:
Ensino médio completo ou superior cursando em curso de Contabilidade, Administração, Economia, Matématica ou áreas afins.
I. Boas noções de cálculos e finanças;
II. Ter interesse por administração financeira;
III. Ter honestidade;
IV. Disciplina;
V. Boa comunicação;
VI. Empatia e ser educado;
VII. Espírito de Equipe;
VIII. Controles internos e risco operacional;
IX. Aplicativos de escritório (nível intermediário, ênfase em editor de texto, planilha de cálculo, editor de apresentações).
Principais atribuições do cargo:
I. Acompanhar e executar a abertura e fechamento de caixa ao final de cada turno;
II. Diariamente executar o atendimento ao público na frente de Caixa compreendendo desde o acionamento dos equipamentos, provisionamento do numerário para fins de troco e recebimento (dinheiro, cheques e cartões);
III. Realizar recebimento de pagamentos através de cheques ou cartões de débito/crédito: orientando na observação do correto preenchimento dos cheques conferindo os documentos do emissor ou passa os cartões pelo “pinpad”;
IV. Orientar e garantir o estorno do registro/recebimento incorreto;
V. Prezar pela qualidade de atendimento;
VI. Redigir relatórios com indicadores;
VII. Garantir a atualização dos sistemas;
VIII. Garantir o perfeito funcionamento dos serviços de caixa;
Interessados devem se cadastrar no site da empresa CANDIDATAR-SE