SUPERVISOR DE TELEATENDIMENTO: Imeb
REQUISITOS: 06 meses no cargo Ou função similar, com experiência em atendimento ao público na área hospitalar;
Nivel superior completo em Administração de Empresas ou Gestão Hospitalar.
PRINCIPAIS ATIVIDADES
Coordenar e supervisionar todas as rotinas do Call Center
Coordenar e controlar as agendas de marcação de exames e consultas;
Delegar atividades/rotinas dos teleatendentes;
Controlar mensagens recebidas e expedidas por e-mail e WhatsApp,
passando para os respectivos setores;
Receber, remeter e conferir malotes internos;
Treinar e capacitar os teleatendentes conforme protocolose procedimentos de cada unidade e exame;
Fazer escala de trabalho e de férias;
Participar das reuniões de lideres e setoriais:
Quando programado, participar das Auditorias Internas da Qualidade
BENEFÍCIOS
Vale alimentação;
Vale transporte; Folga aniversário;
Convênio com o SESC:
Seguro de vida em grupo;
Plano de saúde.
Interessados deverão enviar seu currículo EM PDF para o e-mail: vagas@imeb.com.br Informar no assunto o nome da vaga pretendida.
É necessário informar que esta vaga foi vista no SITE “RBS EMPREGOS”. Colocar da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no Site: www.rbsempregos.com.br”.
Nós, do PORTAL RBS EMPREGOS, não somos responsáveis pelas vagas. Somente as divulgamos com o objetivo de diminuir o número de desempregos. Mais informações serão passadas durante entrevista caso seja selecionado(a).