EMPREGOS SERGIPE

TÉCNICO(A) DE SEGURANÇA DO TRABALHO – EuroChem

 

Continua após a publicidade...

A EuroChem é uma empresa jovem, que deseja atrair pessoas com a mesma energia vibrante e em sintonia com o nosso DNA de crescimento. Assim, buscamos os melhores talentos para estarem conosco nesta jornada de expansão.

Queremos ser, cada vez mais uma empresa que oferece uma experiência de trabalho positiva, baseada em uma relação em que todos ganham.

Continua após a publicidade...

Para isso, nos baseamos em três pilares, conhecidos como “3Ts”: Trust, Transparency, Team Work (Confiança, Transparência, e Trabalho em Equipe). Esses elementos alicerçam a nossa cultura organizacional e, juntamente com a visão de sermos um Empregador de Escolha, nos movimentam em várias frentes.

Oferecemos também oportunidades de aprendizados contínuos, porque entendemos que esta é uma condição fundamental para nos tornarmos referência no mercado. Além disso, temos o compromisso de sempre buscar soluções que tragam melhorias para a nossa força de trabalho, com foco no nosso principal ativo: as pessoas.

Aqui, você será o protagonista da nossa história. Venha fazer parte do nosso time! Com você, avançaremos cada vez mais.

 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

 

  • Contribuir com as atividades de prevenção e combate a incêndio, através do controle da manutenção dos equipamentos, promoção de treinamentos técnicos e inspeções contínuas do processo.
  • Assegurar o cumprimento das Normas Regulamentadoras, através da identificação de cursos de aperfeiçoamento, elaboração de normas internas e regulamentação do uso de EPI’s.
  • Coordenar as atividades da CIPA, através de reuniões (Ordinárias e Extraordinárias), inspeções, campanha de segurança (SIPAT) e renovação anual da CIPA.
  • Contribuir na análise e tratamento dos riscos, a fim de evitar acidentes, através do treinamento e habilitação dos membros do CIPA para elaboração dos Mapas de Riscos.
  • Contribuir com a qualidade do material de Segurança da Unidade, através do acompanhamento do processo de compra de materiais de Segurança do Trabalho, tais como: EPI’s, combate a incêndio e uniformes.
  • Assegurar o planejamento e o controle da segurança ocupacional, através de tomada de ações preventivas e corretivas de conscientização dos colaboradores.
  • Contribuir para a manutenção e incremento da imagem institucional da empresa, mediante sua representação junto aos órgãos governamentais competentes, bem como o acompanhamento de notificações e/ou autuações relativas à segurança do trabalho.
  • Contribuir para a manutenção da integridade física e segurança dos funcionários, máquinas e equipamentos, através da observação, cumprimento e difusão das normas e procedimentos de Segurança no Trabalho.
  • Contribuir no acompanhamento e avaliação das condições de segurança das áreas da empresa e filiais, tais como: ruídos, temperaturas, concentração de gases, equipamentos, empilhadeiras e uso dos EPI’s, através da identificação, análise e tratamento dos projetos de melhoria e treinamentos informativos (Integração de Novos Colaboradores e Treinamentos Preventivos).
  • Gerar e encaminhar aos colaboradores, relatório informativo quanto aos riscos encontrados no ambiente de trabalho, bem como, os EPI´s adequados ao local.
  • Contribuir para o funcionamento do programa de prevenção de riscos ambientais através da participação na elaboração do PPRA, visando atender às normas do Ministério do Trabalho, bem como, identificar variáveis de controle de ambiente através do PPRA.
  • Contribuir na elaboração do Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional, através da análise dos relatórios gerado do Programa de Prevenção, visando elaboração de relatório anual.
  • Efetuar o atendimento/encaminhamento de eventos emergenciais ocorridos na unidade.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

 

– Necessário Formação Técnica em Segurança do Trabalho;

– Desejável graduação completa ou cursando;

– Conhecimentos em legislação trabalhista e previdenciária;

– Experiência na área de Segurança do Trabalho;

– Conhecimento intermediário do Pacote Office;

– Desejável conhecimento em sistemas de Segurança e Medicina do Trabalho;

– Disponibilidade para residir em Rosário do Catete ou Aracaju/SE;

– Habilidade de comunicação e negociação completam o perfil desejado;

-Carteira de Registro de Classe.

CANDIDATAR-SE

FAÇA PARTE DO NOSSO TIME

A EuroChem é uma empresa jovem, que deseja atrair pessoas com a mesma energia vibrante e em sintonia com o nosso DNA de crescimento. Assim, buscamos os melhores talentos para estarem conosco nesta jornada de expansão.

Queremos ser, cada vez mais uma empresa que oferece uma experiência de trabalho positiva, baseada em uma relação em que todos ganham.

Para isso, nos baseamos em três pilares, conhecidos como “3Ts”: Trust, Transparency, Team Work (Confiança, Transparência, e Trabalho em Equipe). Esses elementos alicerçam a nossa cultura organizacional e, juntamente com a visão de sermos um Empregador de Escolha, nos movimentam em várias frentes.

Oferecemos também oportunidades de aprendizados contínuos, porque entendemos que esta é uma condição fundamental para nos tornarmos referência no mercado. Além disso, temos o compromisso de sempre buscar soluções que tragam melhorias para a nossa força de trabalho, com foco no nosso principal ativo: as pessoas.

Aqui, você será o protagonista da nossa história. Venha fazer parte do nosso time! Com você, avançaremos cada vez mais.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

AdBlock Detectado!

Precisos exibir anúncios para manter este site gratuito. Por favor desabilite o bloqueador de anúncios e atualize a página!