Remuneração: R$ 1.400,00
Carga horária/horário trabalho: 44hrs
EMPRESA NO RAMO TECNOLOGIA
Vaga: Atendimento
Quantidade: 02
Regime de contratação: CLT
Requisitos
Perfil Pessoal:
Atendimento, experiência profissional na área de call center;
2) Competências
Técnicas (atividades a serem desenvolvidas):
• Empatia com o cliente;
• Postura cordial;
• Pro atividade;
• Confiança e segurança no próprio trabalho;
• Paciência;
• Manter uma escuta ativa;
• Uso eficiente do tempo;
• Comunicação articulada
Comportamentais: (Conhecimento, Habilidades e atitudes):
Organização, postura profissional, comunicação clara, familiaridade com tecnologia.
INSCRIÇÕES ENCERRADAS
É necessário informar que esta vaga foi vista no SITE “RBS EMPREGOS”. Colocar da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no Site: www.rbsempregos.com.br”.
Nós, do PORTAL RBS EMPREGOS, não somos responsáveis pelas vagas. Somente as divulgamos com o objetivo de diminuir o número de desempregos. Mais informações serão passadas durante entrevista caso seja selecionado(a).